cartdowneyefacebookfilterheartinfo-barsinfo-cardinfo-packageinfo-truckinstagrammailnextordersprevioussearchtelephonetwitteruserclose

Turbante Verde Petróleo com Viés Íris e tiara Simples

Marca: Estação Outono
Disponibilidade: Imediata
Cód: tbviésÍris
Marca: Estação OutonoModelo:TurbanteDisponibilidade: Imediata Referência: tbviésÍris
    (0)
    Carregando...
     
    + Ver todas as formas de pagamentos
    Simulador de Frete
    - Calcular frete

    Nossos produtos são da Marca Estação Outono.

    Modelo de Turbante na cor VERDE PETRÓLEO, possui abertura para encaixar na cabeça e com as pontas se desejar consegue fazer um laçarote no alto da cabeça.

    Acompanha uma tiara simples na mesma estampa do viés simples ÍRIS, tecido com motivos de Flor Leopardo, ou Íris, nas cores: azul petróleo, azul marinho, laranja claro, laranja escuro, pistache, bege

    Acabamento Perfeito de viés estampado na parte da testa e nuca!

    O Turbante é confeccionado em tecido que não encolhe, mantém a forma e cor, possui um toque suave e resistente com 30.1 fios, tem durabilidade, não enruga, são agradáveis ao calor e frio, não esquenta na cabeça e não escorrega, são confortáveis e muito fácil de usar, possui brilho, tem toque acetinado, cria menos pilling (bolinhas), seca rapidamente e quase não amassa.

    A malha PV é composta de 65% dos fios de poliéster e 35% de viscose. 

    Serve para todos os tamanhos de cabeça, ou seja, os turbantes são de tamanho único, e são ajustados com nó na parte de trás do turbante ou dando um laçarote no alto da cabeça.

    Os turbantes da Estação Outono são indicados para mulheres que estão passando por tratamento quimioterápico ou alopécia (queda de cabelo), onde o couro cabeludo fica bem sensível e requer uma peça estilosa e confortável, com toque suave.

    Já vem pronto, prático e fácil de usar.

    Estoque Limitado.

    1 turbante com viés Íris e tiara simples
    • Idade: Adulto
    • Gênero: Feminino

    Avaliações de Clientes

    Deixe seu comentário e sua avaliação







    - Máximo de 512 caracteres.

    Clique para Avaliar


    • Avaliação:
    Enviar
    Faça seu login e comente.

    Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.